Olá,kkkk,poxa credo mal acabei de postar ,vocês não me dão paz,kkkk,zuera,amei isso,ser bem recebida!
Gente e a doll que acertou realmente se chama Jurecilda!Conheço ela,kkkk,e esse é um nome falso,então podem rir,que ela deixa,kkkkkkkk,o nome dela mesmo é Laura!
Bom ela pediu o make da Jessie J. e ai está!

E ai oque acharam?
BJS

ficou linda a make e adorei a postagem. =D
ResponderExcluir